19 de ago. de 2013

Quanto tempo ? Mas o show deve continuar...

Chaveiros de Monstrinhos / Imagens Fofas para Tumblr, We Heart it, etc

Boa tarde. Quanto tempo faz que eu não venho aqui ! Meu Deus ! Desculpe, viu caro-ser-leitor ? É que, realmente, eu não consegui tempo para o blog : a escola ficou mais apertada, a semana de provas começou, a vontade de dormir ficou mais felpuda... Vocês entenderam. O mundo gira. Hoje, só vou deixar alguns gifs, como não tenho muito tempo mais no computador.












Então, tenho que ir estudar geografia, amanhã tem prova.

*Saudações*

4 comentários:

  1. Awwwn *----* Adorei os gifs da Miley e o ultimo <3
    Boa sorte na prova, porque eu sei como é dificil as provas da Simone! Não é um post tão 'completo' assim, mas dá pro gasto.
    Bessos :*

    ResponderExcluir
  2. Já conhece meu blog By Bianca Condé?
    Dá uma passada por lá, gostando é só seguir.

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. DEMIIIIIIII <3 ushsudhushud'
    Amei os gifs!
    Beeijos
    princesas-de-all-star-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou passando pra avisar que o Princesas de All Star mudou de nome e link. Agora é: cupcake-azul-official.blogspot.com
      Beeeijos

      Excluir

Vai comentar ? Que bom, me deixa muito feliz :) Mas antes :

* Não ofenda ninguém.

* Comente sobre a POSTAGEM, ler não faz ficar com câncer.

* Não aceito "Seguindo, segue de volta ? " e outros comentários que estão na FAQ.

* Não utilize palavras de baixo calão.

Obrigada *--*