29 de jul. de 2013

Debate: A Blogsfera.


Oi gente, tudo bem? Eu sei, eu sei, podem me cobrar participação aqui no blog. Alguns quase todos os professores passaram trabalho, e nesse semestre eu vou ter que me dedicar mais. Outro motivo é o meu pai, que não gosta nem um pouco que eu fique na internet ( principalmente nos meus blogs-aqui e o PMD- ) comendo pipoca >.<  
Eu estava aqui pensando: nunca fiz nenhum debate aqui no blog, que tal ? Mas eu quero participação e respeito, hein galera ?


Eu quero saber, em sua opinião:

O que você acha da Blogsfera ? O que mais te irrita e o que mais te agrada nesse mundo virtual? 
Vale também acrescentar exemplificações e explicações !

A melhor resposta será postada junto com a minha opinião, e o blog será divulgado. 

Me desculpem pelo post minúsculo, o que vocês querem que eu poste ? Algum tutorial específico ?

*Saudações*

2 comentários:

  1. Amei esse teu post haha' u-u (amo debates *000*)
    Eu acho isso tudo muito legal, essa comunidade de blog's na internet nos ajuda muito, isso me agrada bastante, pois, aqui você pode ter um mundo só seu sabe? Um mundo que acaba agradando outras pessoas com os mesmos gostos seus, e dai surge amigos e tals. Os blogs são ótimos, não só quando usamos mas também quando precisamos utiliza-los para saber de algo. Mas, como nada é perfeito, aqui também tem seus perigos e pessoas ruins que vivem criticando tudo e tals, e as vezes acabamos nos apegamos de mais aqui que, esquecemos que temos vida social. Isso acontece sempre, em várias redes sociais e etc... Porem, eles (os blog's) são uma ótima forma de se expressar e mostrar o seu talento ou sei lá. Quantos estilistas e escritores foram reconhecidos através de seus blogs? Foram vários! Bom, acho que essa é minha resposta... é.
    haha' Beijo <33

    ResponderExcluir
  2. *4ª vez que tento comentar e meu comentário some -ultima tentativa*
    Bem, De bom na blogsfera, não é a fama, mas sim a convivência que você tem com o mundo a fora, e também a interação que você pode ter com os leitores. E de ruim, eu praticamente acho -ridiculo- quando a pessoa chega no seu blog, copia praticamente tudo (ou alguma ideia) e não dá os créditos. Ai você chega no blog dela, e ela diz que tudo eh original. puuff ¬¬ IRRITA MUITO.

    Bessos, Sarah. :)

    ResponderExcluir

Vai comentar ? Que bom, me deixa muito feliz :) Mas antes :

* Não ofenda ninguém.

* Comente sobre a POSTAGEM, ler não faz ficar com câncer.

* Não aceito "Seguindo, segue de volta ? " e outros comentários que estão na FAQ.

* Não utilize palavras de baixo calão.

Obrigada *--*