29 de jun. de 2013

Micos :P


Boa Tarde ! Digo, por aqui, já Boa Noite e Boa Tempestade ! Desculpem pelos 11 dias sem postagens, eu estava muito nervosa com uma apresentação da aula extra de inglês, ainda mais por as aulas terem terminado ontem; fiquei revoltada por ter só 3 semanas de férias; acabei de ter um problema parecido com o da Festa Junina passada na de hoje ! Maior confusão ! Enfim, no post de hoje, vou falar um pouco sobre micos, essas coisas sobrenaturais que nos fazem pagar... mico.

Micos são, na minha opinião, coisas que nos fazem passar vergonha ( acho também que a palavra "mico" pode ser muito bem substituída pela palavra "furo" ). Quem nunca pagou mico não é humano não sabe o que  gente sente. Vergonha, claro, MUITA vergonha. 

Bom, eu não poderia falar de micos sem contar alguns meus ! Eis aí, a Galeria de Alguns Micos Meus :

Uma vez, quando eu era pequena, estava em uma feira, aguardando em uma barraca um milho cozido. Ao meu lado, havia dois homens conversando entre si. De repente, um dos homens se vira para mim e pergunta ao outro: "E como vai essa garotada ?". O outro, por sua vez, ficou olhando surpreso para mim. Não consegui fazer mais nada além de sair correndo !
 Certa aula de educação Física, eu estava falando com a minha melhor amiga, como podia tropeçar no próprio pé. Do nada, acabei tropeçando de verdade no meu pé e caí com tudo nela, na frente de todo mundo.
Quando eu era mais nova e estudava de tarde, ficava muito feliz por pouco. Acho que no segundo semestre do ano, fiquei feliz por que iríamos ao zoológico e saí pulando na escada. Resultado : fui escorregando de joelhos escada abaixo. 
 Esses dias, fui a feira da Terça-feira que tem por aqui. Quando fui pegar um espetinho do outro lado da barraca, resolvi desviar de uma moça e passar pelo lado de uma mesa. Pra quê, Meu Deus, pra quê ? Acabei chutando o pé da mesa de plástico em que estava um copo até a boca de refrigerante. Resultado : derramei todo o refrigerante em um homem que estava sentado na cadeira ao lado da mesa.
 Que micos vocês já pagaram ? Me contem pelos comentários, alguns iram aparecer no próximo post, para compartilharmos alegria ( e divulgação, rsrs ).

*Saudações*



9 comentários:

  1. Caramba! Que micos, é uma pena ter passado por tudo isso, mas veja pelo lado bom... um dia você tinha que rir disso... no momento dos micos, as pessoas riam de você e agora riem com você, isso é bom... né?
    Beijinhos

    blog-pureimagination.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! Passar mico é bom,vale a pena,mais tarde você vai ter história para contar.. beijocass,visita meu blog se puder? Beijão.

    http://amantedoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu mico:Eu estava na aula de educação fisica e o prof pediu pra gente da uma volta correndo na quadra,ai eu bati meu tenis no outro pé e levei um tombo feio,todos riram de mim:(
    beeijos;
    sonho--encantador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HUHAUHUA, pagar mico é horrível! o pior de tudo mesmo é a vergonha. Bom, não consigo lembrar de nenhum mas...com certeza, já paguei muitos!

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  5. Ashuashuaua cada mico rsrs' Nao me lembro de nenhum agora okoksoskposkop
    Beijos, Lili
    Princesa Teen, clique aqui / O blog !
    Fan Page / Curta?

    ResponderExcluir
  6. kkkk mico é comigo mesmo.... Todo dia um mico :3
    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nem me fale em mico KKK >.<
    Eu passo mico praticamente todos os dias, se nem tem noção. Minha vida é só cair, tropeçar, daixar cair coisas, rir sozinha enquanto tem um montão de gente olhando... e afins o.o

    Beijitoos querida! Ótimo post :D

    Visite o meu blog: http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que micos. Eu nunca passei nenhum mico hm

    xoxo, Thaaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  9. Vish se eu disser todos os micos que já passei, dá um livro :3 os piores são sempre na escola, já cai de cadeira, já me levantaram e depois e eu a pessoa se esborrachamos no chão e por ai vai :3 Aceita afiliação, parceria ou divulgação?

    http://cherryinmay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar ? Que bom, me deixa muito feliz :) Mas antes :

* Não ofenda ninguém.

* Comente sobre a POSTAGEM, ler não faz ficar com câncer.

* Não aceito "Seguindo, segue de volta ? " e outros comentários que estão na FAQ.

* Não utilize palavras de baixo calão.

Obrigada *--*