19 de mai. de 2013

Seleção de Texto Colorida .



Bom dia !Tudo bem amores ? Espero que sim. Alguém ainda não participou do sorteio ? Euu Para quem quiser participar , é o post anterior. Teve bastante gente que reclamou da foto do colar e tals. Então, clique aqui (www) para ver a foto certinho. Então, ainda não vai participar não ? Hoje,achei um tuto muito legal : a seleção de texto colorida.Não sabe o que é ? \\ Preview //


 1º passo : vá em Design , editar HTML.
 2º passo : aperte CTRL + F e procure por ]]></b:skin> .
                  Cole isso antes de ]]></b:skin> :

*::-moz-selection {
background: #BFEFFF; /*Plano de Fundo do Texto Selecionado*/
color: #000; /*Cor do Texto Selecionado*/
}


*::selection {
background: #BFEFFF; /*Plano de Fundo do Texto Selecionado*/
color: #000; /*Cor do Texto Selecionado*/
}


 3º passo : Altere o código. Onde está Vermelho coloque a cor do plano de fundo selecionado e onde está Verde coloque a cor do texto selecionado.

 Tabela de cores : aqui ! 

 Créditos . 

É um tutorial muito fácil e lindo. Eu simplesmente AMO usar no meu blog.
Beijos galera !

Participem do sorteio, no post anterior .

20 comentários:

  1. Legal o tutorial, e é bem fácil. Acho que vou usar no meu próximo layout.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, você ainda não me colocou nos afiliados, me ponha okay?
    Amei o tuto, sempre uso em meus layout, o resultado é muito lindo!
    -------------------------------------------

    Kisses,
    ~~~> The Things Girls // Visita?


    ResponderExcluir
  3. Daaooora!!! Amo demais esse tuuuto♥
    bjoo
    blogmandyka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tava procurando isso ebbba,obrigada.
    Grande beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. *.* Acho super útil esse tuto! Dá um toque a mais no lay.

    Purple Star

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia esse tuto, realmente fica legal :}
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! obrigada pela visitinha, já estou te seguindo :D
    Cris.

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou a dona do blog Vida de uma SONE e gostaria de me afiliar a vocês!
    Peço que me envie um comentário se aceitar a afiliação ou um email para contatovdus@hotmail.com
    Fico no aguardo!

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Awwn, que fofo o blog de vocês :3
    Sobre o tutorial...Fica ótimo né? Tira aquele "azulzão" da seleção normal, rs.

    blogmeurecanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Puxa que legal, acredita que já tenho mais de um ano como blogueira e nunca tinha feito isso no meu blog? Pra falar a verdade eu nem sabia que existia tutorial pra personalizar isso haha. Agora que sei vou personalizar com toda a certeza. Ah... Vi que você passou no meu blog e me perguntou qual o nome da música que ta no vídeo da campanha do dia dos namorados que eu criei, o nome da música é Just The Way You Are do cantor Bruno Mars. Ela é mesmo linda né? A tradução então é mais que perfeita. Beijinhos! Primeira vez que passo aqui, gostei do blog, estou seguindo!

    ResponderExcluir
  11. eu já conhecia o tutu, ele é muito útil.

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Conheço bem esse tuto, eu adoro ficar selecionando o texto pra ver kkkkk

    http://criticas-de-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bem legal esse tuto, rápido e fácil.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. *********************
    Estava na navegando na blogsphera quando vi seu blog
    amei! vou te seguir me segue tb??
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir
  15. Adoro aprender tutoriais.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. muuuito util esse tutorial já guardei nos fav *-* obrigado.
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Legal o tutorial, tah tudo bem certinho e explicadinho! Parabéns!! Já uso esse código no meu blog também, mas sempre são úteis essas postagens!
    AAh, adorei o seu blog também e estou seguindo! Ficarei super feliz se puder retribuir no meu!
    Bjs!

    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br/
    Visite também a nova postagem: http://amoreoxigenio.blogspot.com/2013/05/sozinhos.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  18. Já conheço o tutorial, fica lindo :3

    Modern HTML

    ResponderExcluir
  19. Fica perfeito este tutorial né ,mais é que eu tenho preguiça se por no meu blog AHSUHASUHASU'
    Beijos

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar ? Que bom, me deixa muito feliz :) Mas antes :

* Não ofenda ninguém.

* Comente sobre a POSTAGEM, ler não faz ficar com câncer.

* Não aceito "Seguindo, segue de volta ? " e outros comentários que estão na FAQ.

* Não utilize palavras de baixo calão.

Obrigada *--*