11 de mai. de 2013

-.- Campanha -.-




Hey, povo ! Tô meio sumida não é ? Bem, tenho tanta coisa pra fazer , daí fica difícil ^.^ Bem, mais não abandonei o CCSA , não Nunca Bem, aconteceu de novo , RECEBI 2x A MESMA CAMPANHA!!! Haha -.-
Bem, a campanha é : Indicar um livro para uma pessoa começar a ler . Recebi do Picles Roxo e do Detalhe Colorido. Obrigada as duas !



REGRAS :

Indicar 10 blogs ( no meu caso, seria 20 )
Avisar os blogs indicados
Responder a pergunta  haha :  Qual livro você recomenda para uma pessoa começar a ler ?

Agora, The Livro :

                                                        
A Última Música , Nicholas Sparks

Esse livro é maravilhoso, foi o primeiro que eu li do Nicholas - e já virei fã ! Ele escreve muito bem, mostra a história do ângulo de cada personagem : do sentimento de cada um. " Uma historia inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue,as várias maneiras pelas quais o amor é capaz de partir e curar seu coração " << Trecho retirado da capa. 
                 Número de páginas : 397                       Espetacular 

Blogs para qual eu indico ( vou indicar só 6 , não gosto de mandar pra meio mundo )



Hiper recomendo o livro, espero que leiam . Kiss amoras dançantes *------*

26 comentários:

  1. muito legal essa campanha.

    kisses!!!

    longislandsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a campanha,parabéns, indicação ótima *-*
    bjus

    prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooi adorei a campanha, vim retribuir a visitinha e tô seguindo. Obrigada por ter respondido a pesquisa do meu blog, um beijo :)

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei o post Liindona :D
    Retribuindo a visitinha!
    Beijão ;*

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a campanha! Ainda não tive oportunidade de lê-lo, mas todos dizem que é ótimo. Vou ler em breve!

    blogestilize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar flor, mas já recebi essa tag... Mas obrigada mesmo ^-^

    Purple Star

    ResponderExcluir
  7. é melhor que o filme?

    atituderosachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma história, mas o livro é incrível : da pra imaginar cada detalhe do seu jeito ! É muito emocionante ler o livro, mesmo igual ao filme.

      Beijinhos :3

      Excluir
  8. Amei a campapnha .. Sou mega pfã do Nicholas e já li vários livros dele ... tenho esse livro na minha estante a algum tempo mas nunca li, sei que é ótimo mas tô meio sem tempo :[ Já assistir o filme, mas nada se compara com a emoção de um livro :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, adoro ler, principalmente ficçao
    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga obrigada por comentar lá no meu blog!! Adorei essa campanha, e eu compre a sombra no oboticario mesmo!! bjss

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Legal a iniciativa. Curti a campanha :*
    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  12. gostei da campanha, eu já participei daquela 'Laço de incentivo a leitura' era bem parecida com essa rs Gostei da indicação.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oieeeee
    passando para agradecer a visita.
    Já estou seguindo... bjos.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. tenha uma ótima semana
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. eu tenho uma sisma com Nicholas Sparks pq não gostei muito do filme Querido John... eu sei que livro e filme são bem diferentes, mas meio que me desanimou de ler, sabe?
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaawn , como é bom ter conseguido comentar aqui ! Que saaaudade dessa vida de blogueeeira *O* Meu beeein , você deixou há mais ou menos uns dois meses um comentário em meu blog , porém só agora pude respondê-la , não por falta de tempo ou por que não me interessei , mas simplesmente porque não consegui. O blogger não publicava nenhum comentário , com nenhuma das minhas contas , é como se ele não me reconhecesse , enfim , vou publicar um post explicando tudo direitinho !
    Seu blog continua maravilhoso como sempre ! *_*
    Estou completamente encantada com suas postagens .
    Meu blog já está de volta e você é muito bem-vinda, viu ?! ( :
    Obrigada pelos comentários que deixaste lá e por todo carinho que demonstraste mesmo com minha ausência !
    Beeijins e faço-nos uma visita !
    ( Clica no meu perfil )

    ResponderExcluir
  17. A Última Música não é meu livro favorito do Nicholas, mas realmente ele é bem legal - mostra um amor entre pai e filha que geralmente não existe nos livros.

    Beijos flor, o blog está bem legal
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aaaaah é um dos meus livros preferidos, já li algumas vezes haha'. Obrigada pela tag amor!

    Beeijos
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia o livro, bem bacana!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu já li *u* mas achei o livro melhor XD

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei a campanha, nunca li A Última Musica mas vi o filme e amei e então o livro deve ser perfeito :3

    http://therepublicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito boa a campanha,nunca li o livro mas o filme olhei e adorei.♥


    http://cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a campanha , bem legal.
    Bjs ,

    blog: http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/
    twitter: https://twitter.com/SgMeninas

    ResponderExcluir

Vai comentar ? Que bom, me deixa muito feliz :) Mas antes :

* Não ofenda ninguém.

* Comente sobre a POSTAGEM, ler não faz ficar com câncer.

* Não aceito "Seguindo, segue de volta ? " e outros comentários que estão na FAQ.

* Não utilize palavras de baixo calão.

Obrigada *--*