8 de abr. de 2013

Lookbook da Morena Rosa !



~~ Hey, doces de melancia ~~ Desculpe por postar meio atrasado demais , é que mãe quando briga faz qualquer coisa... E os joguinhos da internet  estão ficando cada vez mais viciantes mais do eles já são ?  Tava fuçando na net, e acabei achando o Lookbook da Morena Rosa ! Os looks são maravilhosos, vale a pena conferir esse post !



Esse é um look com a cara do outono. O vestido de renda com bordado da uma suavizada por cima do vestido preto básico, além de dar uma esquentadinha e um toque romântico ! Fica superdivertido jogar a peça por cima de um vestido colorido com sapatos combinando. 


Já essa combinação de blusa, jeans e salto é super básica, mas a blusinha foge do óbvio. #Amei essa combinação : cinza com detalhes estonados e com franjas ! Super luxo !


Quer ir pra balada, festa ou ao shopping ? Dê uma olhada nesse look : blusa - super suavizada - amarela com detalhes cinza, saia de tricô de 3 cores e bolsa de tachas ! Se estiver mais frio,  a blusa com jeans preto vai arrasar !


Não poderia deixar esse vestido de fora : preto com detalhes de estampas de bicho, mais larguinho na parte superior e mais justo na parte inferior ! Com esse bracelete vazado fica moderno e estiloso !


Olhe só que divertido esse look ! A blusa com estampas embaralhadas dá um toque moderno a saia e o cinto country ! #Lindo - lindo - lindo !

                                                        

Uau ! O detalhe na blusa causa um ar mais elegante, a saia da cor neutra combinou muito bem ! E o que falar do salto ?

                                                       

A blusa vermelha com a legging ficaram geniais ! E esse saltão ? §_§  Quer que eu diga mais alguma coisa adicional para esse look ? Precisa ?

Quer ver mais looks ? Acesse a página clicando aqui 

Qual look foi a sua cara ? O meu foi o terceiro ( divo \õ/ ) .

Gente, já tirei o layout de Páscoa do blog, ok ?



52 comentários:

  1. Oi floor, qê legal o look book dela. Éh bom sempre ficar atualizado nas tendências, neah!?

    To te seguindo!

    Bgs. ;*

    Tracy Emmy Blog's

    ResponderExcluir
  2. Haa que lindo os looks, dá até uma invejinha =3
    Adorei o blog é a primeira de muitas vezes que irei visitar!
    Já estou seguindo, poderia seguir o meu também? c:

    http://sweetdrens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =3 Muito obrigada flor ! Vou ver lá o seu blog, se eu gostar dele eu sigo ^^

      Excluir
  3. Que lindos os looks *o*
    Gostei muito do seu blog fofo e legal :D
    Já estou seguindo ^^ Se gostar segue de volta?
    ;**
    http://pantherpinkandblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda! O estilo dela também! Mas o estilo dela é mais "Mulherão" mesmo, então não tem nem como... HASUA

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo do que o outro é de fazer inveja !.. kk´s
    Kisses . NEW POST***
    apenasprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei o seu post! Adoro ela, sempre muito linda! e respondendo a sua pergunta lá no meu blog sobre as câmeras! Se fosse pra mim indicar alguma câmera pra você indicaria a Diana Mini and Flash, eu não tenho! Mas me falaram amores sobre ela, dizem que a resolução é ótima! Além de ser linda e combina com qualquer foto que você queira tirar né, pela cor e o design! haha, já onde comprar indico aquele site que coloquei no blog, pesquisei antes e tem comentários super positivos sobre a loja e o comprometimento que eles tem com os clientes! Eu nunca comprei lá... Mas pretendo! haha. Tem os pontos negativos de comprar pelo site em releção as taxas que são cobradas, inclusive porque a filial não é aqui no Brasil. Então pode demorar pra chegar, porem tem duas lojas aqui No rio e em são paulo! Outra loja que eu te aconselho a pesquisar e ve se você encontra seria a Imaginarium que tem na maioria dos shoppings! É Isso! obrigada pela visita, volte sempre ! beijos s2

    blogportrasdooculos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aqui imaginarium, vou dar uma pesquisada, valeu pelos conselhos minha flor !

      Excluir
  7. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Adorei o teu blog e já estou seguindo.Adorei os looks, meu favorito foi o último.Totalmente fashion!!!Amei!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo o Look!
    Ótimo Post!
    Ah! Se você pudesse deixar a sua marquinha no meu mundo.
    Hey, você gosta de Anél? Brinco? Esmalte? Livro? Relógio. Corra logo no MFF para participar do sorteio.

    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/2013/03/oceane-femme.html

    ResponderExcluir
  9. eu gostei bastante do penúltimo
    mais amei todos
    obrigada por visitar meu blog linda
    volte sempre
    beijos!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks!!
    Obrigada pela visita lá no blog!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Volte sempre!!
    Mega beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei os look's

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá adorei o seu blog meu blog é novo se puder passa por la e se me seguir avisa que sigo com certeza de volta beijos fica com Deus

    coraldelistras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mas, amore, pode comentar sobre o post na próxima ?

      Excluir
  13. Adorei o post, a indicação do lookbook entao, obrigada.. eu nao conheia, os looks são maravilindos, quero todos.. comofas? sauhashusa
    Sucesso com o blog, segue o meu se gostar?
    http://www.mimosaedondoca.com/
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  14. amei os looks, perfeiiitos *-*
    ta rolando lá no blog um sorteio MARAVILHOSO , ainda dá tempo de participar CORRE lá, quem sabe você não ganha né ?
    Sorteio Aqui
    Blog
    Página do blog no Face

    ResponderExcluir
  15. Uaaaaaau, amei os looks, são um arraso!
    Seu blog é lindo demais, já estou seguindo você aqui. :)
    beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hey flor amei o post e o blog também >< Parabéns!
    Ahh queria te convidar para conhecer o meu cantinho o Mundo Teen...Te espero lá ein *-*
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/2013/04/sejam-bem-vindos.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita.
    Volte sempre.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei os looks!!! Muito fofo!
    Adorei o blog e estou seguindo!
    http://cupcakecalifornia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Peças lindaaas, eu amei!!

    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindas.O penúltimo foi meu preferido ,aquela blusa diva *-*

    corderosa.tk

    ResponderExcluir
  22. Onnw que lindos o meu foi o ultimo *-* Divo
    cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Todos os looks são lindissimos, mas o segundo e o último são incríveis, eu usaria com certeza rs
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  24. Adorei o último look, fico fuçando no lookbook também pra ver os perfis do povinho brasileiro, e tem gente com tanto estilo que meu deus, até humilha! u_u

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Todos os looks estão lindos de morrer mesmo .

    Bjos

    ResponderExcluir

Vai comentar ? Que bom, me deixa muito feliz :) Mas antes :

* Não ofenda ninguém.

* Comente sobre a POSTAGEM, ler não faz ficar com câncer.

* Não aceito "Seguindo, segue de volta ? " e outros comentários que estão na FAQ.

* Não utilize palavras de baixo calão.

Obrigada *--*