21 de fev. de 2013

Recebi 2x Tag + Selinho !



Hey pirulitos congelados ! Como vão ? Hoje temos as seguintes atrações : selinho ! O primeiro do blog =D . Só que tem um problemito. 2 blogs me passaram a MESMA tag ! Bom, eu vou responder as perguntas dos dois , ok ? Eles são o Teens Forever e o World of Thel . Vamos lá ? # Game encerrado, resultado próximo post.

Regras : repasse o selinho para 10 blogs e faça 10 perguntas.

Selinho ( super lindo )


  Bom, primeiro as perguntas do World of Thel:

1. Porque resolveu criar o blog ?
Porque blog é uma distração no meu dia-a-dia. Postar me diverte !

2. Qual a sua cor preferida ?
Azul e cinza.

3. Tem algum objeto que você se diz que é seu amuleto ?
Sim. Uma pulseira verde de plástico que minha prima me deu. Não tiro nem para tomar banho !

4. Tem algum animal de estimação ?
Sim. Um gato amarelo chamado Lelo.

5. Gosta de moda ?
Algumas tendências eu gosto. De resto, não.

6. Qual é seu filme preferido ?
Todo mundo em pânico 4.

7. Qual é sua matéria preferida na escola ?
Educação Física e Artes.

8. O que gosta de postar no blog ?
Sei la. Só não gosto de repetir muito os temas.

9. Um sonho ?
Viajar para Paris, que geografia sumisse da face da Terra e namorar o amor da minha vida >.<

10. Gostaria de conhecer suas amigas virtuais ?
Até gostaria ;D

11. Qual desenho animado preferido ?
X men evolution ( kkkk )

Obrigada por me enviar a TAG e o selinho. Eu amei ^^

  Agora as perguntas do Teens Forever

1. Um ídolo ?
Só um ? \õ/ -Taylor Swift e Katy Perry.

2. Uma rede social ?
Facebook

3. Um blog que você ame de paixão :
Faz alguns meses, eu sempre visitava o blog coisas de menina, muito bom da Vicky. Pena que ele entrou em hiatus : (. Agora estou grudada ao Cherry Bomb , outro blog fantástico !

4. Um blog que se inspira ?
Também é o Cherry Bomb, lindo de morrer *.*

5. O que acha dessa "modinha" da blogsfera ?
( To boiando ) disfarça Até que é "legalzinha".

6. Um vocalista ?
Vish, tem tantos...

7. Estilista favorito ?
Louis Vuitton

8. Uma música ?
We are never ever getting back together '-' ( Tay u.u )

9. Livro favorito ?
A última música ( Nicholas Sparks )

10. Diretor de cinema que mais admira ?
Não sei \õ/

11. Como define seu estilo ?
Rock meio romântico .

Obrigada a você também flor ! Amei mesmo  ^^

 Minhas perguntas :

1. Para onde você gostaria de viajar ?
2. Pizza doce ou salgada ?
3. Já teve outro blog ? Nome ( s ) ?
4. Qual nome gostaria de ter no lugar do seu ?
5. Face, twitter ou instagram ?
6. Canal do youtube ?
7. Gosta de usar gírias no seu dia-a-dia ?
8. Pior filme que já assistiu ?
9. Maior mico ?
10. Pior coisa que você já fez ? Se arrependeu ?
11. Nota que você da ao seu próprio blog ?

 Blogs que repasso :

A Garota blogueira
Sorrisos sem sentido
Blog da Lá
Null and Void
Fotografando
-------
-------
-------
--------
--------

Agradeço a quem leu até o final, o post hoje é comprido ^^    

OBS: hoje gostaria de fazer um teste para ver o percentual de quem lê o post. Se você REALMENTE leu tudo, coloque no final do comentário : " TYEDVA " 

Brigadinha ^^

2 comentários:

  1. Ninguem me manda mais esses negocios ;s
    Q dó de mim !
    Obrigado pela visitinha lá no blog.
    Amore, troquei o Design e o URL do blog.
    Beijos ti espero lá .
    Vinte Desejos - Blog  |  Facebook

    ResponderExcluir
  2. adoreii , lindoo seu blog

    http://diamonds-are-agirls-best-friend.blogspot.com.br/

    beijoo

    ResponderExcluir

Vai comentar ? Que bom, me deixa muito feliz :) Mas antes :

* Não ofenda ninguém.

* Comente sobre a POSTAGEM, ler não faz ficar com câncer.

* Não aceito "Seguindo, segue de volta ? " e outros comentários que estão na FAQ.

* Não utilize palavras de baixo calão.

Obrigada *--*